Todos os valores recebido são revertidos na manutenção do instituição, e melhora na qualidade de vida das residentes.

1 – SEJA UMA EMPRESA PARCEIRA DO LAR NOSSA SENHORA

Sua empresa pode ser uma parceira do Lar Nossa Senhora Aparecida sendo patrocinadora de nosso site, assim como, fazer a divulgação de sua marca. Temos o plano semestral no valor de R$ 240,00, ou plano anual pelo valor de R$ 360,00.

2 – DOAÇÃO ESPONTÂNEA

Você pode ajudar o Lar Nossa Senhora Aparecida com uma doação espontânea através do PIX 51997046588 ou depósito no Banco Banrisul, agência 0152, Conta Corrente 06.857801.0-1, CNPJ: 91.744.854/0001-38.

3 – DOAÇÃO DE ALIMENTOS

O Lar Nossa Senhora Aparecida carece da doação de alimentos, especialmente leite, além de produtos de limpeza, e higiene pessoal. As doações podem ser realizadas na própria sede do Lar.

4 – NOTA FISCAL GAÚCHA

O nota fiscal gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras. Parte do valor da arrecadação do imposto é destinados as instituições cadastradas.

Primeiro você deve fazer seu cadastro no site Nota Fiscal Gaúcha (sefaz.rs.gov.br) e selecionar o Lar Nossa Senhora Aparecida como instituição beneficiária. Após o cadastro toda vez que você solicitar a inclusão de seu CPF na nota estará ajudando o lar a garantir uma melhor qualidade de vida as nossas vovós.

5 – PROJETO TAMPINHA LEGAL

O lar também arrecada tampinhas de refrigerante com o objetivo de vender e arrecadar recursos para manutenção do lar.